Você não precisa de um amor

Você não precisa de um amor o que você precisa é de se amar. Você não precisa de alguém para estar do seu lado para compartilhar todos os momentos com você, o que você precisa é se bastar. Você precisa se bastar a tal ponto que ser solteira não seja um problema e um desespero. Você precisa se bastar tanto que a sua melhor companhia seja você mesma. Você não precisa de um amor intenso que te encha de borboletas na barriga e que te deixe sem ar, o que você precisa é se olhar no espelho e se apaixonar.

Eu não sou contra o amor. Ame o outro também. Amar é bom. É maravilhoso ter alguém que fique do seu lado na calmaria e na tempestade, que te ache linda de camiseta larga ou de vestidinho preto mas você só vai enxergar o amor se encontrá-lo dentro dos seus próprios olhos. E olha, se você ainda não consegue fazer isso, tenha certeza: o amor direcionado ao outro também não dará certo. O amor só é amor quando ele sabe o que amar o que conhece de verdade e bom, ninguém conhece mais você que você mesma. Você sabe suas lutas, suas batalhas diárias, seus defeitos mas também precisa conhecer o que há de lindo aí dentro e não me fale que não tem nada. Cada pessoa é um mundo lindo a ser desvendado e só será amor quando você descobrir isso. Aí esse mundo vai se tornar tão interessante pra você que irá despertar interesse no outro. E cara, enquanto isso não acontecer, siga se amando. Siga entendendo que você é incrível mesmo que não tiver alguém do seu lado. A autossuficiência é o amor mais lindo que se pode achar.

Você não precisa de um amor destinado ao outro. Você precisa de um amor pra você, pra que em cada tombo que der  lembrar que você é mais que tudo isso e que se cair de novo, vai se levantar. Afinal, não é isso que você tem feito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge