Uma hora vira calmaria

Ei, eu sei o quanto isso é devastador. Calma garota, eu sei o quanto a ansiedade acaba com cada pensamento e cada pedacinho do seu forte coração. Eu sei que você passa dias com o coração disparado e com a sensação de algo, que você nem sabe o que é, vai dar errado. Eu sei que as vezes você se sente sozinha também e que você sente como se tivesse levado socos no estômago.

Sabe o que eu também sei? Que as pessoas acham que é frescura ou exagero. Eu sei que não é. Eu sei que é real e você queria que isso parasse. Eu sei que é difícil lidar com todas as suas crises de ansiedade e tudo aquilo que elas trazem juntas. Elas nunca vem sozinhas né ? Mas eu sei que você vai conseguir. Eu sei que apesar do coração disparado, do aperto no peito e da vontade gritando de desistir você vai continuar. Você vai continuar porque é forte por mais que se sinta fraca e sozinha. Você sabe que não é e você também sabe que não está sozinha.

Ei, tudo bem, eu sei que você está cansada de ver as coisas desmoronarem, eu sei que isso não parece ter fim. Mas tudo bem, se desmoronar de novo, construiremos mais um castelo de areia. E sabe, eu sei o porque da sua vontade de fugir, o que você quer mesmo é correr da ansiedade e dos problemas mas garota, se você for, eles te seguirão então você precisa continuar aqui e enfrentar. Enfrentar o mundo exterior e mais ainda a tempestade que existe em você. Ah, menina! Uma hora isso vira calmaria…

Um comentário sobre “Uma hora vira calmaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge