Sonhos: intercâmbios

Olá Brasil varonil! Eu já disse isso e repito: sou cheia de sonhos! E todos os meus maiores sonhos incluem conhecer lugares e fazer alguma coisa pelo lugar em que vivo… Bom, eu queria contar pra vocês dois dos muitos sonhos que tenho: meus intercâmbios !

Intercâmbio para aprender inglês

Primeiro tenho vontade de fazer um intercâmbio convencional, desses de seis meses pra aprender o inglês. Por causa do blog Depois dos Quinze pesquisei muito sobre a CI ( a Bru Vieira fez intercambio com eles) e quero muito fazer o meu com eles! Destino? Dublin na Irlanda ! Inicialmente havia pensado Toronto no Canadá, que daria até pra ir conhecer Nova York mas na CI informaram que caso queira trabalhar no país, que é meu caso, no Canadá é bem mais complicado e enfim a Irlanda também é um destino bem legal e por causa do tempo que ficarei e até mesmo pra ter um convívio mais próximo com a realidade deles o trabalho é indispensável ! A relação preço-intercâmbio depende de quanto tempo você quer ficar, qual a acomodação que vai escolher e uma série de outras coisas, mas adianto: você não vai conseguir um intercâmbio por menos de 25 mil (incluindo tudo e um dinheiro a mais que você precisa obrigatóriamnete ter no banco para ficar tanto tempo fora do seu país).

du

 

Intercâmbio na África

 

trabalho-voluntario-00169675

As fotos do intercâmbio voluntário com animais são do site da Ci 🙂

Quero fazer um intercâmbio para ajudar a cuidas dos tigres e leões na África, nesse programa o voluntário cuida de animais que precisam se reintegrar na natureza, que sofreram algum mau trato ou algo do tipo. Meu sonho é cuidar de um tigre ! Mas pra fazer esse tipo de intercâmbio você precisa estar disposto a fazer qualquer trabalho pois incluí cuidar da alimentação, limpeza e manutenção do habitat dos animais. O mínimo de tempo que você pode passar em um intercâmbio desses é duas semanas e o máximo é um ano. Diferente dos intercâmbios convencionais nesse, a acomodação é barraca compartilhada, ou seja se você está esperando um quarto confortável e um chuveiro quente, esse intercâmbio não é uma boa escolha! Ah, e a Ci também faz esse tipo de intercâmbio e você pode encontrá-lo na sessão trabalho voluntário, Living with big cats 😉trabalho-voluntario-00169670trabalho-voluntario-00169671Ai dá vontade de sair correndo e ir abraçar um leão ! ( Onde né Gabrielle? kakaka)

 

2 comentários sobre “Sonhos: intercâmbios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge