Sobre : Pill Food

 

cabelophillfood

Nem parece a mesma pessoa né?

Alguns meses atrás coloquei na cabeça que queria meu cabelo curto e com franjinha , quando coloco uma coisa na cabeça , se não fizer eu tenho um ataque !

Cortei 8 dedos e a franja curtissima . Não dava nem pra colocar atras da orelha . Preciso falar que depois de duas semanas minha vontade era me afogar numa piscina ? Poisé ! haha

Foi quando minha prima contou sobre o pill food remédio que quando ela fez essa mesma tonteira a médica receitou . Ela me contou ainda que o cabelo cresceu muito em pouco tempo . Corri pra comprar !
Ele é vendido em farmácias de manipulação e não precisa de receita . Paguei 16 reais num potinho com 60 cápsulas e fica pronto em um dia .
Tomei dois por dia , um a cada doze horas durante 2 meses e percebi que meu cabelo cresceu , ficou mais forte , diminuiu a queda e as unhas também fortaleceram . Cresceu mais precisamente 8 centímetros em dois meses sendo que normalmente o cabelo cresce até 1,5 centímetro por mês !
É importante antes de começar a tomar olhar seus componentes pra ter certeza que nenhum deles lhe fará mal . Não apresentei nenhum sintoma diferente depois que comecei a tomar , só a alegria de ter meu cabelo grande de novo .
Pra quem se interessar é só ir numa farmácia de manipulação e pedir o seu e a composição tá aqui :
Colageno
Biotina
L Cistina
Vitamina B5
Piridoxina
Vitamina E
Riboflavina
Metionina
Cisteina

cabelogrande

 

 

6 comentários sobre “Sobre : Pill Food

    • Gaby Barbosa Gaby Barbosa disse:

      Nunca tentei mas acredito que não dê certo Carlos! Pq pra tinta pegar no cabelo precisa estar descolorida e tudo mais então, acho que pra cabelo não funciona não rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge