Só pra você, Deus

Só pra você, Deus, que eu quero falar! Sabe, Deus, sou grata por poder falar sempre, tudo pra Você. Porque o Senhor sabe né, eu sou meio inquieta e confusa por dentro. Mas ainda bem que te tenho! Hoje eu só queria falar que muitas vezes eu não entendo essa confusão dentro de mim, sonhos, inquietações… Sou grata porque além do Senhor entender tudo isso que eu não consigo, me escutas como se fosse a primeira vez que eu tivesse colocando tudo nas Tuas mãos.

 O Senhor sabe né Deus, que às vezes, é só o Senhor que eu quero ouvir e só pro Senhor que eu quero chorar. Ninguém mais precisa saber o que só o Senhor vai entender né ? Deus, sou grata por ter chegado até aqui, e porque sei que se fosse por mim, não teria andado metade do caminho. Ai Deus mas me perdoa. Me perdoa por às vezes ficar longe e me perder dentro de mim. Me perdoa por às vezes duvidar do Teu silêncio e do que ainda fará na minha vida. Me perdoa porque eu sou cheia de razão e para Te entender de verdade é preciso ser emoção também. Me perdoa porque às vezes acho que consigo resolver tudo sozinha, e é aí que eu quebro a cara.

 Sabe Deus, eu preciso estar mais perto. Eu preciso todos os dias, aprender a Te ouvir, porque de verdade? Nada que eu tiver será suficiente, preciso sempre mais de Ti. Deus, não liga quando eu reclamo tá? Juro que é no calor do momento e depois vejo que tudo é parte do Seu plano perfeito. Paizinho, me faça enxergar sempre que eu preciso confiar mesmo sem compreender.

É só pra você, Deus que eu quero falar. É só você, Deus que eu preciso ouvir. É só pra você, Deus que eu preciso viver !

tumblr_mdgcaqknMk1rb7kq5o1_500

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge