Ser solteira também é escolha

É engraçado. Quando você termina um relacionamento as pessoas acham que você precisa sofrer por isso. Ela acham que tem que doer, você precisa estar na fossa e chorar horrores. Não pode ser nunca uma escolha própria. Afinal, quem escolhe estar solteira? Ave. Ser solteira não pode ser uma escolha sua… É sempre do outro: o outro que resolve largar, o outro que não te quer mais, o outro que te faz de trouxa, o outro que não te quer… Oi ?

O mundo inteirinho vai tentar te mostrar que você precisa estar namorando pra estar feliz porque afinal, você só não namora AINDA porque ninguém quis… Mas sabe, quem precisa ser um par pra ser feliz realmente nunca vai saber ser impar… E por mais confuso que seja, só sabemos ser par quando não temos medo de ser ímpar. Ser solteiro também é ser feliz. Ser solteiro é uma escolha. Uma escolha de aprender a se amar mais e demais porque é só assim que você ama o outro.

Ser solteira é ser autosuficiente, sem depender do outro pra fazer planos, sonhos e pra construir um futuro. A gente precisa se dar um tempo, a gente precisa respirar, a gente precisa se conhecer por completo e ser nossa melhor companhia. Se a gente não souber ser nossa própria felicidade como seremos a do outro? Não cara, não é uma escolha do mundo você ser solteiro, é uma escolha sua! Você pode muito bem escolher ser solteira até pra sempre se quiser sabia? O que o padrão te impõe não precisa ser o que você quer pra sua vida e se não for, tudo bem, viva com isso e você será feliz também ok? Faça suas escolhas e pare de acreditar que os outros estão escolhendo a sua vida por você… VOCÊ sabe o que quer, você precisa lidar com suas escolhas e você é inteira… Você não precisa da metade da laranja, da alma gêmea, do amor perfeito… Se um dia ele chegar e você quiser viver isso, tudo bem. Mas se não quiser também: seja livre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge