Relacionamento com Deus

Oi gente! Fiquei um tempo sumida né ? Que feiúra! Mas enfim, realmente tenho muita coisa pra contar! Quero fazer um post sobre meu carnaval que foi sensacional e por mais que já tenha passado muito tempo tenho certeza que vai acrescentar bastante coisa na vida de vocês  ! Antes de qualquer outra coisa quero falar sobre uma coisa que mudou- e muito- na minha vida por esses meses … Quem me conhece/acompanha aqui sabe que eu tenho um relacionamento bem legal com Deus, mas que inocência a nossa achar que já estamos bons o suficiente! Tenho aprendido diariamente que tenho muito a melhorar e que Deus quer fazer muito mais na vida!

O mais legal é que eu tenho acordado todos os dias com uma sede de Deus ( aprendi que fome é passageira por um momento e volta mais tarde. Já reparou que perto da hora do almoço a fome vem forte e depois ela passa e vem só mais tarde?) que me faz ser melhor. Tenho praticado a paciência como nunca, genteeee como me estresso fácil e tenho vivido uma vida de parceria com Deus, uma parceria que, de verdade, eu nunca tinha vivido antes. Tenho feito prova com Deus de tudo na minha vida e tenho visto, clara e rapidamente a resposta de Deus. ” Fazei prova de mim” Mi 3:10

Como é fera ver as coisas, planos e sonhos de Deus se cumprindo na nossa vida! Como é fera saber que você é livre o suficiente pra viver segundo o coração de Deus. Se é fácil? Nem um pouquinho, mas é recompensador proporcionalmente !

Enfim, só queria falar uma coisa: vamos correr gente! Ainda dá tempo de viver o sobrenatural de Deus! <3

prova de amor

5 comentários sobre “Relacionamento com Deus

  1. gostei bastante do artigo realmente temos que colocar deus na nossa frente em tudo que a gente for fazer, caso contrario nossa vida será um fracasso total. que deus te abençoe e brigado por compartilhar esse artigo com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge