Pregadora de internet: o que eu não quero ser

Eu não quero ser uma pregadora de internet. Que escreve textão sobre Ele mas que as pessoas sabem que meu caráter não é nada parecido com o de Jesus.

Eu não quero falar Dele por coisas que eu ouvi das experiências que outros tiveram ou de pregações que escutei. Eu quero falar Dele porque O conheço. Porque temos um relacionamento e as pessoas conseguem enxergar isso em mim.

Também não quero ser um cristão chato. Daqueles superespirutuais. Que falam que dor de cabeça é possessão e que demonizam tudo. Não quero não falar com determinado grupo de pessoas porque eles não acreditam nas mesmas coisas que eu.

Não quero não falar com determinado grupo de pessoas porque eles não acreditam nas mesmas coisas que eu. Quero falar com quem não acredita e não conhece Jesus e pregar não através de palavras enfiadas goela abaixo mas por atitudes, por ações, por obras.

Quero que as pessoas saibam que Jesus é o Senhor da minha vida mas que mesmo assim saibam que podem conversar de qualquer assunto comigo. Quero que elas saibam que não vou julgar os seus pecados porque eu, infelizmente, também tenho os meus. Quero que saibam que se eu falo Dele é porque tento, um pouquinho a cada dia ser mais parecida com Ele.

Mais uma vez: em caráter e não em palavras bonitas. Tanta gente fala de Jesus e não O conhece! Eu não quero ser uma pregadora de internet! Que eu não tenha a oportunidade de abrir a minha boca ou escrever qualquer coisa se não for pra falar apenas do que eu vivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge