As melhores coisas do meu 2014

E dezembro chegou … Nesse mês a gente olha pra trás e vê quanta coisa se passou, quantos sonhos vivemos ou quantos deixamos pra trás, enfim é o momento que vemos se todos os sonhos e promessas feitas no início do ano foram realizadas ou deixamos pra depois mas quando vê o tempo já passou .

Se fosse pra conceituar esse ano duas palavras me bastariam: sonhos e conquistas ! Foi um ano sensacional, com momentos difíceis, perdas mas que os momentos bons se sobressaíram e me fizeram esquecer todos os obstáculos e problemas enfrentados…

Me acompanha no meu top de momentos :

1º- Entrei pra faculdade :

faculdade jornalismo Comecei a faculdade de Jornalismo e tive experiencias incríveis ! Com o tempo percebi que fiz a escolha certa, a cada dia é uma nova certeza e um novo aprendizado por mais que a dúvida bata !

2º – Trabalhos diferentes

trabalhos faculdadeA faculdade me levou a trabalhos muito legais, momentos muito divertidos e experiências únicas . Em resposta :

3º- Amigos novos ( e incríveis ):

amigos faculdadeFiz amigos incríveis que dividem comigo os ócios do ofício, amigos de um ano mas que parece que eu já conhecia há muitos anos . Parece clichê mas o ano foi muito melhor ao lado dessas pessoas novas na minha vida !

4º- Saudade dos amigos de sempre

amigos pra sempre E sempre dá uma saudade dos antigos amigos e esse ano sem dúvida, foi um ano marcado por saudade! Passei a ver menos amigos que eu via todos os dias (durante todo tempo), nada mudou na amizade mas por conta dos caminhos diferentes algumas coisas mudam, o tempo fica mais corrido e a vida mais agitada com tempo cada vez menor mas tenho um baita orgulho do que nos tornamos . E quem é de verdade sempre está por perto independente da distância ! <3

5º- Geração LPA

geração Lpa Fiz mais uma fez parte de uma Geração que eu me orgulho :Geração LPA – Loucos por almas ! Uma geração que tem feito a diferença em nossa cidade e nas vidas que nos cercam, uma geração que não tem medo e nem vergonha de falar do amor de Deus, que não tem vergonha de pregar e não tem medo de ser visto como louco pelo resto das pessoas . Vivi coisas lindas com Deus na minha igreja e na minha célula que estão cada dia mais lindas . Amor eterno por essa geração que não tem medo de ser chamada de careta, mas sim, orgulho !

6º- Estágio

estágio tv Comecei meu estágio na Tv Plan ! Não, não sou repórter hahahahaa Mas trabalho na redação e está sendo um grande aprendizado na minha vida, tento como para aprender mais sobre a profissão que eu escolhi quanto para aprendizado pessoal e crescimento próprio!

7º- Escolhi estar perto da minha família :

família  Eu estive mais um ano perto da minha família, tenho escolhido estar perto da minha família pessoas que fazem toda a diferença ! Esse ano escolhi estar perto deles e não de qualquer outra pessoa porque a nossa família é o maior patrimônio , e vivi momentos maravilhosos e risadas de doer a barriga !

8º- Conheci a Argentina :

viagem Argentina  Conheci a Argentina e que amor de lugar !Buenos Aires ganhou meu coração <3 Vi de perto leões e tigres no Zoológico de Luján, assisti um show de tango argentino, tomei muito café e capuccino e ri o quanto pude ! Além de passar meu aniversário no Hard Rock Cafe Buenos Aires e pagar um super mico com o pessoal cantando parabéns em espanhol hahahahaha

9º Vivi em sonho na Disney :

viagem Disney Esse com toda certeza é um dos tópicos mais importantes ( pra não falar o mais e deixar todos os outros que foram também incríveis , de lado ) mas gente , não sei nem como explicar o que foram esses dias em Orlando! Dias vivendo intensamente e como criança, encantada pelo Mickey e pelas princesas e fingindo que não tava morrendo de medo na fila das montanhas russas mas gritando igual uma gazela quando o brinquedo começa ! haha Sem falar no inglês fluente e nos micos e nas comprinhas ! Rimos muito, muitos sonhos foram realizados! Ai que experiência mais incrível ! -peraí que entrou um sisco no meu olho :’) – s2

10º- Criei o blog *-*

meu blog Fiz o blog ! O De Frente com Gaby ganhou vida !!!!!! Por mais que às vezes eu demore pra postar ou pra ter uma ideia nova pro blog estou sempre penando em algo pro meu cantinho particular . É super legal saber que tem gente lendo e sabendo um pouquinho mais de você 😀

4 comentários sobre “As melhores coisas do meu 2014

  1. seu Papai disse:

    Agradeço de coração toda essa sua perseverança. Sei que entre estas linhas, pontos e vigulas deve ter escondidas algumas frustrações ou até mesmo algumas poucas decepções.
    Mas a vida e assim mesmo, e no final quase que por consequencia, nem sempre nos lembramos dos momentos difíceis que passamos. Costumo dizer que, por sermos tão fortes, nem acredito q eles existiram…
    Não de espaco, marque seu tempo !
    Parabens a vc e ao se blog.
    Bjos, do Papai !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge