Lançamentos da semana: músicas <3

Eu sei que eu sou movida por música! Música tem um poder surreal na minha vida e quando eu tô mal é pra ela – e pra Deus, claro- que eu corro! Ela tem, muitas vezes, o poder de me deixar melhor ou pior, né, claro!

E aí, por isso eu decide fazer uma parte sobre música no blog! Pra começar eu fico muito feliz porque essa semana tivemos lançamentos LINDOS de músicas incríveis! Os lançamentos dessa semana são de artistas gospel. Mas mano, eu te convido a ouvir essas músicas e sentir um negócio louco no seu coração!

Estás Aqui – João Lucas Figueiredo (22/02)

Logo que o João Lucas começou a postar trechinhos da música nas redes sociais o refrão ficou grudado na minha cabeça e comecei a esperar ansiosamente para o lançamento do clipe completo. Eu realmente não tive minhas expectativas frustradas. A música mexeu muito comigo por se tratar de uma conversa íntima com Deus.

As músicas cristãs tem o poder de nos aproximar do amor de Deus mas amo músicas que mostram que a gente é fraco e que a gente precisa sempre mais, como na frase ” Abba, me ensina a te amar mais!”, porque eu sinto que preciso mesmo amar mais a Deus pra aprender a ser completamente quem Ele sonha, mas ao mesmo tempo eu sei que Ele já está aqui e que eu só preciso buscar mais – exatamente o que fala na música ♥

Inteiro – Priscilla Alcantara (23/02)

Todo mundo sabe que eu amo a Priscilla Alcantara e a forma como ela faz as músicas pra Jesus, nós sabemos que é pra Ele mas é uma música pop com batidas que conquistam qualquer um ! No primeiro dia de lançamento a música já estava em 17ª colocação nos trendings do Youtube!

A mensagem é MUITO bonita, nos faz lembrar que Jesus se entregou por inteiro por nós, a letra diz “Não foram só Tuas pernas na cruz, não foram só Teus braços na cruz, foi por INTEIRO”. 

É tão importante que a gente se lembre que Ele se entregou completamente então o mínimo que podemos fazer é nos entregarmos completamente também ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge