Jogadores que escolheram esperar ♥

Esses últimos dias os posts tem sido bem verde-amarelo né ? Hahaha Amo meu Brasil mesmo <3

 

Com a Copa , os jogadores ficam muito em evidência . A vida pessoal deles então nem se fala .

Não é novidade que eu apoio o movimento ” Eu escolhi Esperar ” e você pode ler mais sobre isso aqui .

Eu como já disse antes sou apaixonada pelos jogadores da seleção : Neymar e David Luiz  . E o Bernard tem ganhado meu coração . E hoje eu vou falar do David Luiz  e do Bernard já que do Neymar já falei .

David Luiz 

DavidLuiz

“David Luiz é o cara !”  Foi o que eu pensei desde que comecei a saber um pouco mais sobre ele . Humildade em pessoa ( demonstrou isso quando pediu , às lágrimas , desculpa aos brasileiros pela derrota e ao longo de toda sua correira fazendo trabalhos voluntários e ajudando como pode ) , jogador de excelência e pessoa de caráter ( provou isso com a atitude ao James tanto que James afirmou que se os jogadores fossem como David Luiz o futebol seria muito mais limpo ).

David Luiz Abraça James

Bom , não foi só o meu coração que ele conquistou e quando indagado sobre o assédio das meninas ele disse que escolheu esperar o tempo de Deus pra sua vida . <3 David Luiz frequenta a igreja do Pastor Nelson com sua namorada e comprou algumas coisas do movimento . Muitos sites falaram que David Luiz não afirmou ser virgem . Mas isso não interessa , o que é importante é a atitude de hoje . E atualmente ele Escolheu Esperar . David Luiz é exemplo ! Sempre entrega sua vida nas mãos de Deus , e isso justifica a honra que ele está recebendo . Ele merece , faz por merecer e Deus sabe disso ! #TodasApaixonadasporDavidLuiz

DavidLuizEscolheuEsperar

 

Bernard

BernardSeleçãoBrasileira

 

Bernard foi menos destaque nessa Copa . Mas combina o tamanho com o meu hahahahha Bernard quando se mudou pra Ucrânia para jogar num time de lá afirmou que esse era o plano de Deus pra vida dele . Fez o possível para aprender o idioma , acostumar-se com a cultura e temperatura do país pois disse: ” nunca vou desistir do que Deus tem pra minha vida “.

Sobre relacionamento ele afirmou estar solteiro e acreditar que Deus tem uma pessoa pra ele e afirma saber diferenciar quem gosta do Bernard e quem gosta do Bernard jogador e do seu dinheiro , viu ?

DavidLuizeBernard

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge